Como O Álcool Afeta O Corpo

Álcool em seu sistema é prejudicial a qualquer tipo de actividade de fitness (exceto, talvez, na pista de dança). Veja como a bebida alcoólica causa estragos em seu regime.

1. Recuperação Mais Lenta
Treinos duros de drenagem os estoques de glicogênio (carboidratos armazenados no fígado e nos músculos) e deixar o seu tecido muscular, a necessidade de reparo. “O derramamento de álcool em seu sistema assim que você terminar de bancas o processo de recuperação”, diz Tavis Piattoly, R. D. Altos níveis de álcool deslocar os carboidratos, deixando suas lojas ainda 50% mais baixo do que o normal até oito horas mais tarde, de acordo com um estudo. Sip ou um lanche em uma combinação de músculos e reparação de proteínas e carboidratos (acho que com baixo teor de gordura do chocolate de leite ou de manteiga de amendoim em todo o trigo, biscoitos) antes de tombamento para trás.

2. Embalado Em Gordura
Quando o álcool é a bordo, o seu corpo, além de ter que lidar com o excesso de calorias, prioriza metaboliza o álcool queima de gordura e carboidratos. O álcool também divide os aminoácidos e os armazena como gordura. “Por algum motivo, esse processo é mais pronunciado nas coxas e glúteos”, diz Piattoly. “O consumo excessivo de álcool realmente mastiga muscular nessas áreas.” Ele também aumenta os níveis de cortisol (hormônio do estresse), que incentiva o armazenamento de gordura, especialmente na sua barriga.

3. Alterações Do Sono
Boozing também sopra a sua recuperação muscular e desempenho, minando o seu sono. Em um estudo de 93 homens e mulheres, os pesquisadores descobriram que o álcool diminuiu a duração do sono e aumento da vigília (particularmente na segunda metade da noite), especialmente em mulheres, cujo tempo de sono foi reduzido em mais de 30 minutos durante a noite. “Interromper o ciclo do sono pode reduzir o hormônio de crescimento humano de saída—que constrói músculo—até 70%”, diz Piattoly.

4. Esgotado a Água e os Nutrientes
O álcool irrita a mucosa do estômago, o que pode reduzir a sua capacidade de absorver nutrientes (o motivo, você tem uma dor de estômago depois de alguns muitos), diz Brian R. Christie, Ph. D.—para não mencionar que o álcool faz xixi. Para cada grama de etanol-lhe de mamar para baixo, a bomba de fora 10 mililitros de urina (que é cerca de 9,5 onças para duas cervejas). Tão pouco como 2% de desidratação prejudica o desempenho de resistência. E pelo jeito, você não pode hidratar com uma desidratação da bebida (por exemplo, cerveja).

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selene yeager”O Ajuste Chick”Selene Yeager é um campeão de vendas de profissionais de saúde e fitness escritor que vive o que ela escreve como um normativa nasm instrutor pessoal certificado, EUA Ciclismo certified coach, pro licenciado mountain bike racer, e All-American triatleta de Ironman.

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