De Alta Caloria, Frutas Que Você Deve Saber Sobre

Vamos tirar isso do caminho: a Fruta é boa para você. As coisas doces é repleta de vitaminas, minerais, antioxidantes e fibras. E é por isso que, em 2017, a pesquisa mostra que aumentar a ingestão de frutos e vegetais podem cortar o risco de morrer de condições crônicas, como doença cardíaca e câncer.

Portanto, comer uma fruta! Mas aqui é que está o problema: se você está tentando perder peso, comendo fruta no ilimitadas quantidades só irá trabalhar contra você. A realidade é que a fruta não contém calorias e açúcares naturais, diz baseado em Nova York, nutricionista nutricionista Martha McKittrick. Em vez disso, o objetivo por cerca de duas porções de frutas por dia.

Você também pode tratá-lo como um digno substituto para a sobremesa de arranhar o seu açúcar coceira. “Eu prefiro ver você comer a fruta se você está desejando algo doce em vez de doces ou chocolate”, acrescenta McKittrick. Claramente, qualquer fruta pode ter uma boa, sólida coloque em sua dieta.

A linha de fundo, diz McKittrick: não tenha medo de fruta, basta manter partes em mente. Por isso vale a pena saber quais são os frutos são mais elevados em calorias. Em geral, aqueles tendem a ser seu abacate (sim, essa taça de guac é uma tigela de frutas), coco, frutas secas e sucos de frutas, ela observa. Swap-los para baixo-cal, fruto de escolhas (como frutas), e você vai ser capaz de comer uma quantidade maior para mantê-lo cheio.

Todos os abaixo pode ser incorporado em um saudável e satisfatória dieta, desde que você esteja ciente de quanto você está comendo. A partir de abacate, coco e datas, figos e passas, aqui estão os frutos que arrumar um monte de calorias, muitas vezes em um pequeno pacote:

Abacate

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Calorias: 322 por todo o abacate

Benefícios: Esta é uma caloria, rica em frutas, porque é repleto de boa-para-o-seu-coração gorduras monoinsaturadas. (Na verdade, uma fruta inteira tem cerca de 30 gramas de gordura.) Que é por isso que comer meia podem ser a melhor opção. Junto com a gordura, você terá uma excelente fonte de digestão-friendly de fibra, também.

Saiba a maneira mais segura de uma fatia de abacate:

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Figos

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Calorias:150 por cinco pequenos figos

Quando fig temporada acontece saudável e Insta a comunidade fica animado. Figos dominar brinde criações e o iogurte e taças. Uma razão: eles são um doce. E na verdade, cada pequeno fig contém sete gramas de açúcar, uma razão que eles tendem a ser mais elevados em cals. Mas com o açúcar, você também está ficando alguns nutrientes importantes, como a construção óssea de vitamina K e de manganês.

Datas

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Calorias:277 calorias por 100 gramas de pitted medjool datas

Estas são um smoothie para o amante ir-ao adicionar uma explosão de doçura para a mistura. Um 100 calorias, servindo pacotes de cerca de 25 gramas de açúcar de fruta natural. Mas não se preocupe muito—eles são também uma boa fonte de fibra para digestão lenta. (Receber toneladas de smoothie saudável receitas em Saúde da Mulher do Grande Livro de Smoothies & Sopas.)

De Coco Ralado

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Calorias:466 por copo

Sim, este fruto tropical adiciona uma pitada de doce e triture a aveia e o iogurte, juntamente com as calorias, também. Ela vem do maior teor de gordura de coco, mas o resultado de gordura adicional é que é satiating. Procure coco sem açúcar para ajudar a cortar calorias um pouco.

Passas

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Calorias:429 por copo

Com toda a água sugado para fora deles, frutos secos, torna-se mais concentrada fonte de açúcar. “As calorias adicionar rapidamente”, diz McKittrick. Uma xícara de uvas tem apenas 62 calorias, você pode comer muito mais volume, se você vai a rota do fresco.

Banana

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Calorias: 121 por banana grande

Você já viu bananas esses dias? Eles podem ser enormes. E o que pode significar que comer um, na verdade, conta como duas porções de frutas. ‘Naners oferecem algum grande nutrientes, incluindo saudável para o coração de potássio e imunológico-rotação vitamina C—basta escolher um sobre o lado menor.

Ameixas

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Calorias: 418 por xícara de ameixas sem caroço

Como com passas e tâmaras, ameixas (ameixas secas) têm mais açúcar e o número de calorias do que os seus homólogos fresco. No entanto, eles também são ricos em fibras e têm sido mostrados para ajudar a perda de peso esforços—por isso, não nix-los da sua lista de compras inteiramente.

Jessica MigalaJessica Migala é um escritor de saúde especializados, em geral, bem-estar, fitness, nutrição e cuidados para a pele, com trabalhos publicados em Saúde da Mulher, Glamour, Saúde, Saúde do homem, e mais.

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