Hábitos saudáveis para Ajudar Você a Perder Peso

Chute yo-yo dieta para o meio-fio, fazendo com que estas 5 mudanças de estilo de vida ANTES de perder peso

Planejando para ir em uma dieta? Preparar-se—literalmente. De acordo com um estudo recente da Universidade de Stanford, é mais fácil manter o peso e se você adotar hábitos de vida saudáveis, como comer conscientemente e tomar breves caminhadas, antes de iniciar o seu plano de perda de peso.

O estudo, que aparece no Journal of Consulting and Clinical Psychology, revelou que as mulheres que passou oito semanas de masterização de peso habilidades de manutenção antes de embarcar em um programa de perda de peso derramou o mesmo número de libras, como as mulheres que iniciaram um programa de perda de peso imediatamente. Mais importante, os resultados mostraram que a “manutenção” primeiro as mulheres recuperou apenas 3 quilos, em média, um ano mais tarde, em comparação com a média 7 quilos ganho para a imediata dieters.

“A premissa para o ‘antes’ idéia era a de que as mulheres pudessem ter uma oportunidade de dominar as habilidades de manutenção antes de ter de se preocupar com a perda de peso”, diz o autor do estudo, Michaela Kiernan, PhD. Dessa forma, os participantes do estudo foram capazes de canalizar a sua motivação inicial e emoção em manutenção, geralmente esquivo parte da perda de peso de gestão, Kiernan acrescenta.

Fazer esse método de trabalho para você. Se você já lutou para manter fora os quilos em excesso, começar com estes cinco hábitos saudáveis antes ativamente de começar a perder peso.

Faça uma lista de compras saudável “Estocar sua despensa com saudável grampos irá configurá-lo para o sucesso”, diz Rachel Berman, um nutricionista registrado e diretor de nutrição para CalorieCount.com. Saudável grampos incluem congelados ou frescos de frutas e vegetais, grãos integrais, nozes e manteigas, feijões, sementes, temperos como o azeite—de baixo teor de gordura de leite, iogurte, ovos e, acrescenta. Aqui está uma lista de compras você pode começar com.

Começar a beber mais água Beber 8-10 copos de água por dia para manter sua energia em alta e o metabolismo forte. “Manter-se hidratado ajuda você a se tornar mais em sintonia com a sua fome física dicas, então é menos provável que você comer demais,” Berman diz. Também, vala de bebidas açucaradas, como limonada ou refrigerante, e em vez de adicionar sabor a fruta fresca a água a utilizar uma infusão de jarro. Se você não tiver certeza de quais bebidas para vala, aqui está uma lista dos piores bebidas no supermercado.

Criar um sistema de apoio a Manter a sua família no ciclo sobre as mudanças saudáveis que você está fazendo, sem mencionar a perda de peso como a razão. Ainda melhor, tentar levá-los a participar. “As estatísticas mostram que as pessoas têm mais sucesso na perda de peso quando eles têm um sistema de apoio,” Berman diz. Poderiam os seus amigos e familiares de ser responsável por seu peso? Veja como não falhar presa a gordura da pressão dos pares.

Iniciar um jornal do alimento Acompanhar sua comida com os velhos e simples de papel e caneta ou usar mais interativo logs encontrados on-line—como CalorieCount.com. “Isso ajuda você a ficar responsável por aquilo que você está comendo e reconhecer que você precisa para fazer melhorias,” Berman diz. “A consciência de que estamos a comer e beber é um ingrediente chave para fazer alterações”, acrescenta.

Encontre o seu exercício favorito Se você teme ir ao ginásio ou fazer uma hora de duração boot camp-treino, você não vai ficar com ele. “Encontrar uma atividade que você desfrute é importante para a sustentabilidade e mantém você motivado para criar e manter hábitos saudáveis,” Berman diz. Tente ir para uma aula de dança ou dar um passeio de 20 minutos a primeira coisa na manhã. Ainda entediado com sua rotina? Aqui são 21 maneiras de fazer de fitness diversão!

foto: Photodisc/Thinkstock

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