Lanche Saudável De Ideias

Por Emily Bibb para BISPOMACEDO Fitness

Comer não só afasta do gancho (com fome de raiva), pode preencher os buracos em seu diário de nutrição e perda de peso de metas também. Mas desde lanches saudáveis, é tudo sobre as escolhas certas, deixe os 10 mandamentos de lanches ser o seu guia. Desde a escolha de um direito de pré-treino mordida usando lanches para satisfazer desejos, estas regras estão aqui para ajudar (não doom) a sua dieta!

1. Tu Hás De Medi-Lo Para Fora

Uma vez que você escolher um lanche, medir a adequada servir, deixe a cozinha, e sentar-se para desfrutar do mesmo. Evite comer direto da caixa de cereal ou enquanto estiver em pé no balcão da cozinha, porque você é mais provável manter-se ir de volta para mais (e mais!).

2. Tu Hás de Preencher as Lacunas

Lanches para preencher os buracos na sua dieta. Se você não receber o seu verduras no almoço, munch em alguns vegetais na parte da tarde. Isso irá garantir que você tenha uma dieta balanceada, para não mencionar as frutas e vegetais são mais baixos em calorias e maior em valor nutricional do que um punhado de doces. (MAIS: o Que 100 Calorias de Frutas REALMENTE Parece)

3. Tu Hás De Reconhecer Os Desejos

Não pode parar de sonhar acordado sobre o chocolate? Não tente suprimi-lo. Em vez disso, veja se você pode vir até com uma dieta alternativa amiga que vai satisfazer o desejo para você não entrar mais tarde. Tente estas chocolate saudável lanches que não desfazer a sua dieta.

4. Tu Deverás Mantê-La Sob A 200 Calorias

É importante manter os lanches entre 150 e 200 calorias, especialmente se você está tentando perder peso. Embora isso pareça pequena, há uma abundância de opções menos de 150 calorias que são satisfatórias e de enchimento. (MAIS: UM Pré-Treino Lanche Que Gosto de Massa de Biscoito)

5. Tu Considerar o Exercício

O direito do lanche é a chave para um bom treino e recuperação. Pré-treino lanches devem oferecer uma combinação de proteínas e carboidratos, e você deve comer no lanche cerca de 30 minutos antes de sair para o exercício. (MAIS: Os MELHORES Alimentos para Comer Antes do Treino) Para uma boa recuperação, também escolher pós-treino lanches que são uma combinação de proteínas e carboidratos para construir e reparar músculos e rapidamente recuperar a energia perdida.

…Clique aqui para mais 5 mandamentos de lanches em BISPOMACEDO Fitness!

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